Pouso Novo pagará parte do 13° salário do funcionalismo em Agosto

08/08/2018

A administração municipal anunciou recentemente que pagará, até o dia 05 do corrente mês, 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais, com o restante a ser pago no mês de Dezembro. Segundo o Prefeito, Aloísio Brock, o adiantamento na quitação da folha de pagamento mostra um equilíbrio financeiro do Município, que mesmo investindo em diferentes áreas e possibilitando melhorias nos serviços prestados a comunidade, possui recursos para honrar os compromissos com o funcionalismo. Para o Prefeito este é um momento de comemoração, pois mesmo com todos os problemas financeiros enfrentados pelo estado, união e muitos municípios, Pouso Novo se destaca e apresenta resultados positivos, mostrando que uma administração de qualidade e planejamento pode mostrar resultados satisfatórios para a comunidade.