Recursos para a construção de uma quadra coberta na Picada Taquari

06/01/2020

A administração municipal de Pouso Novo recebeu uma ótima notícia nos primeiros dias de 2020. Foram liberados os recursos para a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal de Ensino Fundamental Picada Taquari. O valor do repasse é de R$ 576,08 mil, oriundos do Ministério da Educação, através de recursos extraorçamentários do Senador Luis Carlos Heinze. O prefeito Aloísio Brock, salientou a importância da nova quadra para a escola. "A construção de uma quadra coberta será uma grande realização para a comunidade, que a muito tempo espera. Nossos alunos terão um espaço amplo, moderno e seguro para prática de esportes e outras atividades propostas pela escola". O chefe do Executivo também lembrou do esforço de alguns vereadores e da vice-prefeita, Liane Parise Nardino, na busca de recursos para o município. O início da obra ainda depende de alguns trâmites burocráticos, mas a previsão é de que seja concluída ainda neste ano.