Município adquire mais um trator

10/01/2020

Nos próximos dias deverá ser liberado para uso, um novo trator, adquirido pela administração municipal de Pouso Novo. O equipamento, adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, ficará a disposição da secretaria da agricultura, para auxiliar os agricultores do município. O prefeito Aloísio Brock, fez a entrega oficial do trator para a secretária da agricultura, Verônica Brock Pozzebon, e salientou a importância de novos equipamentos para a frota do município. "Nossa intenção é sempre entregar serviços de qualidade para a nossa comunidade, para isto, é importante termos bons equipamentos, que possam estar sempre a disposição. O novo trator vai auxiliar os trabalhos da agricultura, atendendo algumas demandas dos nossos produtores rurais. Também é importante salientar que as roçadas, nas estradas do município, não serão mais afetadas em época de silagem, pois o trator da secretaria de obras não será mais utilizado na agricultura, durante o período." O prefeito também agradeceu ao deputado Danrlei, que atendeu um pedido do município e destinou R$ 100.000,00 para a compra do trator. A administração municipal ainda pagou R$ 12.900,00 de contrapartida.