Na união de forças cooperativistas, Executivo, Legislativo e Comunidade entregaram a Pouso Novo Câmeras de Monitoramento.

14/08/2021

Na sexta feira (13), O prefeito Moacir Severgnini e o Vice-Prefeito Nilto Gerevini estiveram na Sicredi Botucaraí de Pouso Novo, para receber as câmeras de vídeo monitoramento. Na soma de forças entre Cooperativas Sicredi e Certel, Executivo, Legislativo e Comunidade, Pouso Novo recebe um importante instrumento de segurança que vem para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes. O Prefeito Moacir Severgnini em fala disse: “queremos que nosso povo possa dormir tranquilo. Queremos que nossas famílias permaneçam em nosso município e o mais importante, queremos dar segurança a nossa comunidade. Para nós, Administração Municipal, é uma honra entregar para nossa cidade essa tecnologia em segurança, pois com isso afirmamos mais uma vez que estamos cumprindo com nossos objetivos, porque nossa meta é trabalhar por Pouso Novo”.