Reformas de revitalização estão sendo feitas na Praça Central de Pouso Novo

03/09/2021

A Praça central do Município de Pouso Novo, lugar onde os munícipes frequentam em momento de lazer, crianças brincam e se divertem, está tomando uma cara nova a partir de um projeto de reforma e revitalização que vem sendo executado pela Administração Municipal. A proposta conta com embelezamento a partir de um projeto de jardinagem, reforma dos brinquedos, instalação de um play ground, reforma dos banheiros, construção de um pergolado, dentre outros. As obras iniciaram no mês de agosto e tem previsão de termino para a entrada do verão, momento de maior fluxo de pessoas no local devido ao ambiente agradável e acolhedor. A Administração municipal, em nota está muito satisfeita, pois esta é mais uma obra que visa promover a qualidade vida de cada um que reside no município, sendo um dos grandes objetivos da gestão atual.