ADMINISTRAÇÃO DE POUSO NOVO DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO

29/09/2021

Na sexta-feira, dia 17 de setembro, o júri convidado para a avaliação das imagens do Concurso Fotográfico “Pouso Novo e Seus Encantos”, reuniu-se via plataforma meet para os trabalhos. O referido Júri foi composto pelo Prefeito de Pouso Novo Moacir Severgnini, pelo turismólogo Edenir Belluc, pelo Jornalista Alício assunção e pelo presidente da Câmara de Vereadores Jacir Gonçalves Seibel. O presidente da COMTUR recebeu o convite, mas não pode se fazer presente por compromisso pré-existentes. A reunião foi filmada e conduzida pela Secretária da Educação e Cultura Liamar Bianchini, que apresentou as fotos em formato digital, com utilização de um arquivo de Power point, sendo que estas não foram identificadas com nomes, apenas com um número, e cada membro da comissão pontuou de 1 a 10 em cada um dos quesitos tidos como critérios de avaliação. I - Consonância com o tema definido; II - Qualidade fotográfica; III – Originalidade; IV– Qualidade informativa. Ao final, realizada a pontuação de todas as fotos pelos jurados, houve a soma dos resultados, tendo finalizado com a seguinte classificação: 1° LUGAR – Fotografia n° 16 – Sophia Antônia Pretto – 159,1 pontos 2º LUGAR – Fotografia n° 04 – Gabriel Frosa Pretto – 155,8 pontos 3° LUGAR – Fotografia n° 05 – Geneci Barcellos da Cruz – 154,3 pontos 4° LUGAR – Fotografia nº 03 – Gabriel Frosa Pretto – 150 pontos 5° LUGAR – Fotografia n° 06- Geneci Barcelos da Cruz- 149,3 pontos Após o resultado final, foram identificados os autores de cada fotografia, sendo que a premiação será realizada no dia 03 de outubro, domingo, ás 14h, no salão Comunitário da Medorema, durante o evento “Caminhos de Pouso Novo”. Agradecemos a todos os inscritos e reiteramos a importância de valorizar nosso lugar. As fotografias farão parte do banco de imagens de Pouso Novo, devidamente identificadas com título e autores.