Concurso de Iluminação Natalina “Natal dos Sonhos”

03/12/2021

O que você acha de deixar nossa cidade mais bonita, entrar em clima de Natal e ainda ser premiado? A Administração Municipal em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) está promovendo um Concurso de Iluminação Natalina como incentivo para o embelezamento da nossa cidade. Prepare sua decoração e transforme nossa cidade numa grande mensagem de Natal. As três melhores ornamentações serão premiadas de acordo com Edital no Site do Município. Os prêmios comtemplam cestas de produtos coloniais e vales compras do comércio local. Para participar basta preencher a ficha de inscrições disponível no comércio local e Prefeitura Municipal e entregá-la junto a recepção da Prefeitura retirando seu adesivo indicativo. As inscrições se estendem até dia 15 de dezembro.