Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

NATAL SOLIDÁRIO

24/12/2021

Que a magia do natal contagie o seu coração enchendo de amor, alegria e paz. A campanha Natal Solidário, foi parceira do Centro de Referência e Assistência Social CRAS, e o COMTUR (Conselho do Turismo), que arrecadou brinquedos, alimentos não perecíveis e doces para doar para as crianças. As doações foram feitas nos pontos de coletas: CRAS, Prefeitura, Emater, Rádio Eco da Serra, Escola Estadual de Ensino Médio Pouso Novo, Escola Municipal de Ensino Fundamental Picada Taquari e Emei Raio de Sol. Também tivemos a colaboração de doações dos estabelecimentos locais do Município, dentre eles: • Mercado Tropeiro; • Bar da Marlene; • Mini Mercado e Lancheria Marronzinho; • Churrascaria os Pias do Gringo; • Posto do Gringo; • Restaurante Bella Vista; • Churrascaria do Gringo; • Mini Mercado e Açougue Paludo; • Posto Buzetti; • Bazar e mercado da Nice; • Sorvebar; • Mercado Meu Paraíso; • Mercado Manica; • Casa do Lanche; • Enio Gotardi; • Loja N&A; • Mercado Gioncell; Agradecemos a colaboração de todas as pessoas e estabelecimentos que contribuíram para tornar mais alegre o Natal de muitas famílias. Natal é partilha, amor e luz, que nosso coração seja contagiado por esta magia. “Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de que oferece flores”.