Secretaria da Educação de Pouso Novo realiza obra de ampliação na EMEI Raio de Sol

03/02/2022

Visando proporcionar aos pequenos estudantes um ambiente mais confortável e aconchegante, a Administração Municipal de Pouso Novo, através da Secretaria da Educação, está realizando uma obra de ampliação na EMEI Raio de Sol. Durante a tarde da última quarta-feira (3), o Prefeito Municipal, Moacir Severgnini, a Secretária da Educação, Liamar Bianchini e a vereadora do município de Pouso Novo, Tânia Constantin, estiveram acompanhando o andamento das obras. A ampliação irá potencializar a EMEI com duas novas salas de aulas. O projeto visa um ambiente aconchegante e arejado, com muita iluminação e ventilação, pensando no bem-estar dos alunos, professores e funcionários. No total, serão investidos cerca R$125 mil. A EMEI Raio de Sol possui mais de 100 alunos de 0 a 6 anos de idade. De acordo com o Prefeito Municipal, Moacir Severginini, a reforma será muito benéfica para os alunos. "Nosso objetivo é fornecer o melhor para os pequenos. Estamos trabalhando diariamente em busca de desenvolvimento para Pouso Novo. A ampliação na EMEI era necessária", finaliza.