O Prefeito de Pouso Novo deu uma entrevista na Rádio Cristal

14/07/2022

O Prefeito de Pouso Novo, Moacir Luis Servegnini, deu uma entrevista na Rádio Cristal na manhã desta quarta-feira (13/07), e comentou sobre os novos investimentos para o município que visam sempre o maior desenvolvimento para a população. Moacir comentou que o setor agrícola é o que mais traz retorno para Pouso Novo, sendo cerca de 80% da renda municipal, por isso, eles sempre tentam ajudar da melhor forma os agricultores do município.A Prefeitura oferece terraplanagem sem custo aos agricultores, ajuda com a contrição de telhados para aviários e chiqueiros. O Prefeito também comentou sobre emendas recebidas e o setor da educação. "O município foi contemplado com diversas emendas parlamentares. o Deputado Giovane Cherini auxiliou com R$200 mil para a compra de trator e mais R$134 mil para a saúde, o Deputado Dionilso Marcon também nos contemplou com R$100 mil voltados para a agricultura. No setor da educação, recentemente, foram construídas duas novas salas para a escola infantil. Para finalizar, Moacir falou sobre a Festa do Colono e Motorista e reforçou o convite ao evento que ocorrerá dia 17 de julho no município. Essa convenção é uma parceria com a EMATER e a área do turismo, onde contará com diversas atividades que iniciarão a partir das 8h e 30 min no Salão Paroquial de Pouso Novo.