Buscar Recursos para o Município é Objetivo do Prefeito e Vereadores.

12/02/2021

Prefeito de Pouso Novo Moacir Severgnini, e os Vereadores Juarez Graebin (PDT) e Ademir Ferrari (PTB) estiveram em Brasília nesta semana buscando recursos para o munícipio de Pouso Novo. Na ocasião foram protocolados vários pedidos de recursos abrangendo todas as secretarias do município tendo alguns recursos já pré-aprovados. A viagem à Brasília resultou em mais de 750 mil reais em recursos para Pouso Novo. O Senador Lasier Martins confirmou um recurso para ampliação e reforma da EMEI, também o Senador Luis Carlos Heinze confirmou um recurso de 250 mil reais para a compra de um caminhão espalhador de esterco, Deputado Federal Danrlei disponibilizará 250 mil reais para a Secretaria da Agricultura e o Deputado Pompeu de Matos mais 250 mil reais para a construção de uma academia de ginástica. Moacir ressalta a importância da aproximação do Executivo e o Legislativo Municipal em busca de recursos no âmbito Federal, por isso foram feitas visitas ao Deputado Federal Heitor Schutz, Ronaldo Santini, Giovani Cherini, Marcelo Moraes, Maurício Dziedricki e Senador Paulo Paim, para que assim seja construído um Município mais pujante.